quinta-feira, 23 de julho de 2009

Imparcialidade? LOL...

O Sporting reagiu de forma dura ao castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, em que a sua equipa de juniores foi punida com derrota por 0-3 na sequência dos incidentes do jogo com o Benfica. Em comunicado no seu sítio de internet, os leões consideram ter sido dada "uma machadada final na credibilidade do futebol português" e questionam a imparcialidade do presidente do CD, Marques da Silva, desafiando-o a "esclarecer qual o seu nível de envolvimento clubístico com a Casa de Palmela" do Benfica.
E se a resposta for positiva, o Sporting pergunta ainda "a razão pela qual não pediu escusa para apreciar este processo". Confirmando que vai apresentar recurso do castigo aplicado, o Sporting garante que "levará o caso até às últimas consequências, custe o que custar, suportando eventuais retaliações de que possa ser alvo".
A acusação dos leões do envolvimento clubístico de Marques da Silva tem por base um vídeo em que se vê o presidente do CD da FPF num convívio realizado na Casa de Palmela do Benfica a 22 julho 2007

Sem comentários: