segunda-feira, 20 de julho de 2009

Primeiro torneio vencido...

A ver vamos qual será o proximo. Tal como em épocas anteriores vencer torneios na pré-época não é sinónimo de títulos no final do campeonato, da taça e das competições europeias.

Esperemos que este ano seja diferente, mas sobretudo que seja diferente na forma como a equipa joga e encara cada jogo. A atitude dos adeptos tem mudado muito ao longo dos anos, especialmente no apoio no estádio mesmo quando se trata do Leixões, Olhanense, ou o "Maxexter", só falta a atitude dos jogadores mudar pra que cheguemos lá.

Força Benfica!

4 comentários:

Vitor Sá disse...

No outros anos não ganhámos torneios de pré-época. Por exemplo no ano passado neste mesmo torneio fomos cilindrados pelo grémio de alvalade. Acho que algo está diferente este ano e acho que para melhor.

André . أندراوس البرجي disse...

Este ano é que é? Pelo menos já ganharam pelo 20.º ano consecutivo o campeonato do defeso. E sim, tenho de dar o braço a torcer: é realmente bom sinal, algo está diferente, como se prova pela vitória num torneio nos descontos contra uma equipa vinda da II Liga.

Vitor Sá disse...

Vejo que prefere perder com uma equipazeca das divisõess inferiores de Inglaterra do que ganhar a uma equipa da Super Liga...
Olhe... ainda bem que não é adepto do meu clube

CodeWiz disse...

Ganhar aquele torneio da treta não é motivo nenhum de orgulho. Estes torneios (supostamente) servem para treinar.
Quanto a contratações, o grande reforço do SLBenfica foi a venda do Lucho. Este ano é que é :-)