quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Parabéns Sporting!

Parabén Sporting! Mais uma vitória e mais uma final!

No páis das camélias ofendidas, dos queixumes e da choradeira do disse que disse o Sporting continua incólume à parvoíce e disparate que vai no nosso futebol.

Mais uma atitude digna e exibição esforçada contra uma equipa fraquinha, que depois de ter tentado os laterais no meio-campo, os meio-campos no ataque agora tentou os suplentes em campo, seja qual for a táctica o Sporting agradece ,6 Vitórias e 1 Empate nos últimos 8 jogos oficiais falam por si.

O Derlei pode ser velho, lento e Brasileiro... mas marcou mais 2 batatas e deste vez ao Porto... mas bom bom, foi o rol de disparates que a galinha dos 12M de euros mostrou umas horas depois, em 9 finalizações em frente á baliza, marcou ... 0

Já agora os pêsames para esse grande árbitro Galinacio que nos abandonou recentemente... o que vale é que teve direito a verdadeira homenagem do filho ontem na catedral, encostou o Guimarães ás cordas sempre que pôde!

Mas achei de muito mau gosto as galinhas terem jogado com os suplentes também...

6 comentários:

CodeWiz disse...

Este post também dava para o blog das piadas, não fossem as mentiras. Nos últimos 8 jogos oficiais, o SCPortugal tem 5 vitórias.
Uma vitória foi com o golo do Vuck (há quem diga que em fora-de-jogo, é um lance duvidoso).
Se retirarmos a Taça da Liga, têm 2 vitórias dos 5 jogos que foram para o campeonato.
Quanto ao Derlei, 4 golos (com estes 2 ao FCP B) em 18 jogos não é mau.

Não consigo ter tanta piada como tu, quem ler este post ri-se à gargalhada. Ou, se for de um país distante, acha que o SCPortugal está em grande.

Parabéns, Sporting!!

PMG disse...

Tanto queixume... 5 em 8 será? Mesmo assim ;) E as galinhas nos últimos 8 jogos com os corruptos? Ou isso já é preciso recuar muito? Afinal para ir às Super-Taças é preciso ganhar qualquer coisa, penso eu de que...

Sim o Derlei não é mau, é excelente, custou 0€uros , sim 0, e já garantiu uma final e o apuramento na champions! E as galinhas do ataque garantiram o quê? :O

Rennie serve mesmo para quê? \o/

CodeWiz disse...

As galinhas do ataque garantiram um lugar acima do vosso clube no Campeonato (26 golos marcados contra 19).

Rennie serve para o Paulo Bento conseguir ter estômago (depois de choramingar quando é prejudicado) para não se queixar das arbitragens quando é beneficiado.
E para conseguir gerir jogadores e modelos (em parceria com a Fátima Lopes)

Já agora, a ofensa pessoal (esses Rennies) é a retórica dos ignorantes e, no caso do Rennie, só deve ter tido piada (se alguma vez teve) as primeiras 20 vezes que foi usada aqui no blog.

PMG disse...

Um lugar no campeonato acima do Sporting e do Braga e de outros, como toda a gente sabe... Até parce que os pontos caem do céu..

Em relação ao golos marcados parece óbvia a diferença, visto que uma equipa joga num 4-4-2 losango sem extremos puros e a outra joga num 4-2-4 ou 4-3-3 dependendo dos jogos... a diferença nos golos sofridos também é óbvia... um bom avançado vé-se pelos golos que marca, não nas oportunidades que tem...

Aconselha-se a consulta de um manual de futebol.

Quanto ao Rennie, já percebi que se deve ter acabado.

André . أندراوس البرجي disse...

Garantido garantido só no fim da liga. E convenhamos, uma equipa milionária com um orçamento triplo do do Sporting tinha obrigação para mais do que um pontinho de diferença nesta altura do campeonato.

André . أندراوس البرجي disse...

E quem também precisa de estômago é o Quique, que se queixa de falta de sono quando se crê prejudicado, mas se cala bem caladinho quando é beneficiado, e de forma perfeitamente escandalosa.