quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Lição

Ontem aprendemos uma grande lição : O Bayern não é o benfica.

Na primeira parte jogámos bem mas um erro do Derlei estragou tudo. Na segunda parte fizemos um mau jogo, com a equipa desunida e foi o que se viu. Foi uma exibição vergonhosa e sem pingo de ambição.

Ontem voltaram os habituais erros de casting do Paulo Bento : Trocar meia equipa, principalmente na defesa;manter romagnoli os 90 minutos em campo;não colocar Vukcevik titular;manter a lontra na posição 6. Assim não dá!

Quanto aos comentários da lampionada, devem andar a tomar uns comprimidos quaisquer que lhe apaga selectivamente a memória. Devem estar esquecidos dos excelentes desempenhos com os míticos Metalist, Olimpiacos e Galatasaray.
Dá também para ver a hipocrisia dos mesmos: antes dos jogos dizem que querem que os clubes portugueses ganhem na Europa, mas após os resultados negativos é vê-los todos satisfeitos e a festejarem as desgraças alheias. Pudera, é a única forma de festejarem algo.

1 comentário:

Sr Santos disse...

Numa defesa de 4, ou se quisermos, de 5, jogar sem o redes titular, e trocar 3 elementos...acho q foi abuso! Se juntarmos a isso a saída do Vuk que como se sabe é um dos q anda a jogar melhor...deu naquilo!
Em Portugal, estas trocas na Taça da Liga vão funcionando, o pior é que ontem não era contra o Paços ou o Maritimo, foi "só" o Bayern...e o Sporting pagou caro.
Mas ainda assim, e pelo que vi até ao 2/3 a zero, o que faltou depois foi um pouco de controlo emocional.