domingo, 8 de fevereiro de 2009

71'

"CARTÃO AMARELO para YEBDA, por falta sobre Lisandro dentro da área de rigor. É penálti para o FC Porto. O avançado argentino simulou claramente a falta e Pedro Proença, que estava em cima da jogada, não ajuizou bem."

fim de citação.

4 comentários:

Sr Santos disse...

"18' Há grande penalidade no contacto entre Reyes e Lucho na grande área do Benfica?"

Jorge Coroado:

Reyes pisou e prendeu o pé direito de Lucho, fazendo penálti. O médio portista não foi artista, procurando jogar a bola e não ficar no solo como outro faria. Nas grandes penalidades não há lei da vantagem.

Rosa Santos:

Aqui sim. O árbitro deveria ter marcado penálti, atendendo a que houve contacto. É verdade que o jogador do FC Porto não caiu, mas nas grandes penalidades não se dá lei da vantagem. Erro grave.


26' Sidnei faz falta sobre Lucho merecedora de sanção disciplinar?

Jorge Coroado:

De perna bem esticada,Sidnei atingiu com a sola da bota o adversário em manifesta conduta violenta. Impunha-se a exibição do cartão vermelho

Rosa Santos:

Sidnei pisa Lucho de forma perigosa e a justificar a exibição do cartão amarelo. Esteve mal o árbitro ao nada considerar no aspecto disciplinar."


Fim de citação...

Alexandre Cardana disse...

a verdade é que ter o Benfica na frente do campeonato e melhor de saúde que outros candidatos incomoda muita gente. enquanto os bastidores não mudarem, os protagonistas não poderão actuar melhor.

PeDraGon disse...

Tenho pena...
Tenho pena que o árbitro não tenha marcado o penalty evidente sobre o Lucho.
Gostava de ver depois o Benfica a correr atrás do prejuízo e o FCPorto a limpar o jogo em contra-ataque como tão bem faz.
Paciência, fica para a próxima. E para a próxima, ensinem tb o Yebda a não pôr o braço à frente de um adversário na sua grande área. Pq depois é td uma questão de intensidade. Põem-se a jeito e depois dizem-se roubados!

André . أندراوس البرجي disse...

Deve incomodar sobretudo o conhecido benfiquista Pedro Proença.