O jogo foi muito equilibrado, nem sempre bem jogado, mas com muita luta e entrega de parte a parte. O Sporting dispôs de mais e melhores oportunidades, mas não conseguiu marcar um golito que fosse.
Individualmente:
- Patrício. Em excelente momento de forma. As defesas não foram muitas mas esteve sempre em grande nível em todas as intervenções.
- Onyewu. Patrão da defesa, acho que não deve ter perdido nenhum lance. Compensa a falta de mobilidade com o posicionamento, entrega ao jogo e capacidade de corte.
- Insua. Mais uma grande jogatana, tanto a defesa como a ala.
- Renato Neto. Estreia em jogo muito difícil, demonstrou estar ali uma solução muito interessante para o futuro e para o presente mais próximo (enquanto Rinaudo não estiver bem).
- Capel. Tem estado em baixa de forma, não conseguindo desequilibrar.
- Ricky. Luta, desmarca-se bem, constrói lances, mas... continua perdulário.
- Izmailov. Quando entrou demonstrou o porquê de fazer tanta falta a este Sporting: Classe, Categoria, Maturidade, Raça. Perto do final lesionou-se, segundo se diz, na zona coxa não tendo nada a ver com o joelho. Espero rápida recuperação.
- Evaldo. Entrou muito bem no jogo, principalmente a defender. Parece outro jogador! Com o abaixamento do Capel e com a falta de outras soluções ( Jeffren, Izmailov) não me admiraria que estivesse próximo da titularidade.
À pergunta tão em voga por parte dos jornalistas - que falta de originalidade - "se estamos na luta pelo título", a resposta só pode ser, como sempre o foi, "Estamos na luta pelos próximos três pontos. No fim se verá".
Sem comentários:
Enviar um comentário