sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Djalol no porto?

Segundo o Correio da manha:
Yannick Djaló é reforço do FC Porto

Yannick Djaló, que estava sem clube depois de ter falhado a transferência do Sporting para os franceses do Nice, tem tudo praticamente acordado para tornar-se jogador do FC Porto.

O avançado português de 25 anos, nascido na Guiné-Bissau, deve ser apresentado depois do Sporting-FC Porto marcado para a noite de sábado no Estádio de Alvalade. Será o segundo reforço à disposição de Vìtor Pereira, depois da chegada do polivalente brasileiro Danilo, que já estava contratado mas foi mantido mais alguns meses no Santos.

O acordo com o FC Porto foi feito à revelia de Leonel Silva, empresário que ainda tem contrato válido com Yannick Djaló, e o Sporting não vai receber qualquer verba além dos direitos de formação do avançado, que esteve cinco temporadas na equipa principal dos leões, depois de um empréstimo ao Casa Pia.

Djaló começou a temporada de 2011-2012 no plantel treinado por Domingos Paciência, mas o Sporting chegou a acordo com o Nice quando o mercado de transferência estava prestes a encerrar. No entanto, um desentendimento quanto ao salário levou a que a documentação entrasse na federação gaulesa já depois do prazo legal.

Apesar de ser uma notícia CM, apetece perguntar: "Dá para jogar já amanhã?" :-)

1 comentário:

Edu disse...

A Luce deve estar toda contente. Tanto tempo longe do Puorto é uma biolência carago!