terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vira o disco e toca o mesmo!



Incrível o discurso assumido pelos "dirigentes" das galinhas esta semana, depois de uma época de excepção lá voltaram ao costume, disfarçar as lacunas no plantel, má forma de alguns jogadores e uma qualidade de jogo medonha com as arbitragens... O ano passado quando jogaram quase 40% do tempo de jogo contra 10 jogadores estava tudo bem e a arbitragem em Portugal recomendava-se...

Será que vão voar dvd's para os ministros? Será que não deixam jogar o Cardozo (que nulidade!)? Parece-me que o circo chegou novamente à cidade e o divertimento está garantido!

Só espero que o dvd que mandem para além dos lances do jogo com o Guimarães também leve as cotoveladas do Cardozo e do David Luiz nas primeiros jornadas, porque com um pouco de sorte ainda tiram os 3 pontitos que as galinhas possuem.

O Sporting está melhor, chegaram contratações para a defesa e o resultado está à vista, chegaram contratações para o meio-campo e o resultado está à vista, não chegaram reforços para o ataque e o resultado também está à vista... as bolas nos postes hão-de acabar tal como as oportunidades flagrantes ao lado mas até lá 5 pontinhos já voaram!

Os corruptos estão num nível idêntico ao ano passado, a defesa está pior, mas o ataque de cabeça mais limpa que o ano passado, está mais fluído onde o Hulk, quer se goste quer não, tem sido decisivo. Só falta o Ruben Micael estar a 100% e jogar no lugar do maçã podre e parece-me que irão ter uma equipa bastante sólida. Depois de um inicio de calendário fácil mostraram bons argumentos em casa com o Braga.

Pra semana há mais campeonato!


1 comentário:

Sr Santos disse...

Estou aqui com uma duvida;

Não eram esses senhores que acusavam/criticavam os outros clubes de pressionar a arbitragem principalmente antes de jogos "grandes"!?
Não foram eles que "encheram" o Sr Vitor Pereira de votos de confiança!?

Vamos lá ver se a tactica resulta e começa a "dar frutos" já no tunel do próximo fim de semana...