domingo, 22 de agosto de 2010

Roberto.

Nunca me lembro de alguma vez o Benfica ter tido um guarda-redes tão fraco. E quem quiser retorquir com o Bossio ou o Zach Thornton, não vale a pena, este Roberto é bem pior. Se o Bossio era muito mau ocasionalmente, este é mau sempre. Se o Zach Thornton era mau, fiquei sem saber, que nunca lhe vi umas luvas calçadas.
Toda a atitude dele entre os postes é estranhamente intranquila e amadora. Nunca vi um profissional com tanta falta de confiança num campo de futebol. Tudo isto teria desculpa se ele não fosse um dos 10 guarda-redes mais caros da história do futebol.
Assim não vamos lá.
Dizia-me um amigo meu ontem: "Durante esta semana deve aparecer uma notícia no jornal a comunicar que ele se lesionou." - Nunca torci tanto por uma "lesão" de um jogador de bola. Chiça, o gajo é mau!

1 comentário:

Sr Santos disse...

No meio disto tudo ainda há quem tenha os seu méritos, falo mais concretamente do director desportivo e/ou presidente do Atl. Madrid que depois de "embarretar" o Sporting com o Sinama Pongole por 6,5 milhões, ainda conseguiu superar a marca e "enganar" o benfica com a venda do Roberto por 8 milhões!
Brilhante!
Se o Costinha negociasse assim, ainda vendiamos 50% do passe do Abel por uns 4 milhões!