quinta-feira, 17 de junho de 2010

Comunicado de Imprensa sobre declarações de Red Devil

Red Devil quer colocar um ponto final nas especulações, dúvidas e suspeitas "totalmente infundadas" em redor da má exibição da

É por este motivo que decidiu esclarecer a razão do seu desabafo, no momento em que regressava a casa.

“Não me expliquei bem quando disse que Portugal jogaria bem numa semana, após me perguntarem quanto tempo levaria à selecção jogar bem, e por isso lamento o embaraço que, inconscientemente, acabei por provocar”, começou por explicar à Facciozefute Media

“Com o aglomerado de jornalistas e com o cansaço inerente a quem trabalha sol a sol dei respostas sempre muito curtas e nessa em particular devia, realmente, ter-me explicado melhor: penso que Portugal estará bom numa semana mas para fazer a mesma figura que fez em frente à China, não para fazer brilharetes”, acrescentou.

e ainda teve tempo para dizer, “Quero esclarecer que nunca tive e não tenho qualquer problema como o treinador e jamais foi minha intenção colocar em causa a liderança e as decisões do professor Carlos Queiroz. As minhas palavras foram proferidas a quente, e sem o melhor discernimento, pois o jogo tinha terminado há pouco e sentia-me profundamente frustrado por não ter ajudado a equipa a ganhar" disse Red Devil dado que o patrão não deixou trazer nem uma vuvuzela para o local de trabalho e com isso foi menos energia positiva que chegou 1 minuto antes do jogo e isso talvez tenha tido influência. " A primeira parte do jogo não correu bem. Na segunda parte havia mais espaço e eu estava convencido de que poderia ajudar a equipa se tivesse soprado na corneta, ou isso, vuvuzela. Nenhum treinador de bancada gosta de ser ignorado e eu muito menos. Acreditava que a qualquer momento podia fazer uma convocatória melhor ou até mesmo uma equipa melhor que decidisse o jogo. Daí a minha frustração. Motivada principalmente por não poder ajudar a selecção. Mas em momento algum quis por em causa o treinador.”, disse o internacional comentador português.

Sem comentários: