quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Alguem tinha dúvidas?


23/09/2009 2º minuto de jogo

Cristiano recebe a bola descaído para o lado esquerdo passa por 3 jogadores e finaliza com remate rasteiro fazendo o 1º golo da noite.
Poderia ter feito o 2º golo da noite mas Kaká foi chamado para a marcação da grande penalidade, numa decisão interessante do treinador que assim divide o protagonismo por todos os jogadores.
Cristiano Ronaldo e Leonel Messi encontram-se empatados em 1º lugar na lista de melhores marcadores com 5 golos cada.
Não sei dizer quem é o melhor ou se sequer é possível fazer-se tal distinção mas este inicio de época a forma de ambos parece muito semelhante.
Tendo visto os jogos de Portugal e Argentina continuo sem entender como ambos os treinadores insistem em ter estes jogadores fora do seu lugar natural... o rendimento é muito mais baixo e os resultados estão à vista.
92M € é muito dinheiro mas é o preço a pagar para quem quer vitórias e espectáculo. Ronaldo já marcou de cabeça, de livre, de grande penalidade e de pé direito... fica a faltar o pé esquerdo ;)
No final da época infelizmente a minha aposta vai para o campeonato entregue ao Barcelona, pois embora as individualidades do Real Madrid sejam mais forte, o jogo em equipa do Barcelona parece ter um impacto maior.
Espero que me engane!

Sem comentários: