domingo, 13 de setembro de 2009

Fantasy League 2

respondendo ao apelo anterior, quanto a mim aquilo que estamos a assistir esta liga é uma Fantasy League, para quê criar mais uma?

4-0, apenas vi os golos, mas esta equipa está-nos a habituar muito mal. Acredito que o Belém tenha uma equipa muito fraca, pois é o 3º ano que se mantém na Liga principal através da secretaria. Jesus tinha também esta equipa atravessada, ou não tivesse um presidente dos azuis ter dito que aqui mando eu. No ano seguinte Jesus estava no Braga e o resto da história está a ser feita.

Sem entrar em euforias, o golo de Saviola demonstra a atitude que se quer nos jogadores do Benfica, o tal Benfica a Benfica. Noutros tempos, Eusébio também fazia corredores daqueles e fomos campeões. Oxalá consigamos!

(e paços desperdiça um golo dado pelo defesa esquerdo dos lagartos, que bela contratação esse tal de André).

5 comentários:

Sr Santos disse...

Só te faltou dizer que 3 dos 4 golos nascem de situações irregulares...mas isso sao pormenores...ou não.

Red Devil disse...

é impressionante a capacidade de alguns adeptos verem coisas onde elas não existem ou onde a visão humana não consegue chegar, mas dou de barato, como uso óculos vou acreditar que sou eu que vejo mal.

Tal como escrevi no post, não vi o jogo, apenas tinha visto os golos na net.

Dos 4 golos, a suposta falta sobre o césar peixoto, não passou disso mesmo, de suposta.

Nos outros golos, as linhas virtuais são sem muito bem feitas, especialmente aquelas em que a bola está à frente e a linha é feita atrás do jogador que passa mas adiante.

Em ambos os lances estamos a falar de eventualmente os jogadores terem a ponta do nariz à frente da bola, se assim ocorreu é fora de jogo, mas, como os meios que se dispõem para analisar na tv não são os mesmos que numa finish line de 100 metros, por isso dou um desconto, como sempre dei mesmo nos jogos dos adversários.

PMG disse...

Eu não vi o jogo, nem os golos nem as repetições, mas pareceram-me foras de jogo claríssimos.

CodeWiz disse...

Pelo que vi na sporttv, em ambos os golos o jogador que marca está atrás da bola aquando do passe final. A sporttv lá fez uma linha virtual.
A falta sobre o César Peixoto é duvidosa.
A grande-penalidade do Hulk, essa sim, é ridícula!

Sr Santos disse...

Tenho que corrigir...
Dos 4 "APENAS" 2 e não 3 golos como disse anteriormente são "ilegais", pq num deles (apenas em um e não em dois como diz o sr Aquila), a bola é passada para tras apesar do jogador do slb estar a frente dos defesas.
Já agora qto ao penalty do Hulk, qdo o vi durante o jogo pareceu-me pallhaçada, mas vendo a repetição, o jogoador do FCP ja vai em desiquiibrio e sofre um toque do Laranjeiro (no pé), logo dentro da area=penalty.