Rolando foi um dos principais artífices da derrota de ontem. O pintinho da costa bem pode propagandear a classe do cabo-verdiano, mas este não passa de um jogador banalíssimo. No fcp ainda vai disfarçando (a qualidade do resto da equipa ajuda a disfarçar) mas na selecção tem vindo a demonstrar a sua pouca qualidade.
Ontem não foi apenas rolando que esteve mal, foram quase todos. Quer no futebol apresentado quer na fraquíssima atitude.
Quando a qualidade não é muita há que contrapor com garra, luta, raça. Se nem uma coisa nem outra apresentarmos, o resultado final será muito triste.
Agora, teremos um play-off - calhará uma selecção bem fraca - para disputar e ganhar por forma a garantir a presença na fase final do Euro 2012. De qualquer das formas, que não se espere grandes feitos. Chegar a finais e meias-finais é chão que já deu uvas.
A falta de qualidade e quantidade de jogadores portugueses está a baixar dastricamente e está intimamente ligada com o excesso de jogadores estrangeiros do nosso futebol. Só se o caminho for a naturalização em massa...
Sem comentários:
Enviar um comentário