segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Paixão também está de volta

Em Guimarães o Sporting voltou a entrar muito bem, dominando o jogo a seu belo prazer, circulando a bola, criando oportunidades e marcando um golo numa boa jogada de Capel.

Quando se previa que voltássemos a marcar, tal era o domínio, surge o nosso velho "amigo Paixão" a equlibrar o jogo, com uma - mais outra - decisão a prejudicar o Sporting. Valerá a pena falarmos em dualidade de critérios entre Sporting e outros candidatos ao título? Acho que já nem o mais ferrenho adepto dos outros terá dúvidaas.

A equipa reagiu muito bem a essa contrariedade e foi organizada e solidária, mantendo a vantagem do golito até final do jogo, nunca permitindo grandes oportunidades ao Vitória.

Todos foram enormes, mas não posso deixar de destacar - até por já ter sido muito crítico em relação a ele - Polga. Que jogaço! A manter esta forma rouba o lugar ao Rodriguez. Até bolas de cabeça ganhou :)

Os jogos com Lazio e Vitória demonstraram que temos equipa para altos voos. Temos de estar unidos e preparados para os benquerenças, proenças, ferreiras e paixões desta vida.

Sem comentários: