terça-feira, 8 de março de 2011

Roberto encomenda faixas!

Jorge Jesus "... Ainda há muito frango para virar..."

Infelizmente as faixas de campeão foram entregues e por mais que me custe a maçã podre vai mesmo ganhar um título.

Houve anos em que o campeonato foi decidido pelo Jardel , outros pelo Eusébio, outro mesmo pelo Secretário, este ano acho que não restam dúvidas... o jogador decisivo do campeonato é mesmo o Roberto, cometeu falhas de principiante (aka casas aka frangos) em todos os jogos em que as galinhas perderam pontos e por isso mesmo, estatisticamente é o pior guarda-redes da 1º Liga, é que golos todos evitam mas só um causou tanto prejuízo à própria equipa (Filipe podia ter dado luta mas abandonou o Braga antes do término do campeonato).

Só nos resta pensar que para o ano há mais, esperemos um Sporting mais forte e umas galinhas com um galo novo à entrada da capoeira!

4 comentários:

saviolz. disse...

Roberto ? Não deves ter visto os últimos 15 jogos...
Infelizmente estava tudo a espera para o puder culpar, entre os postes é dos melhores do mundo!
Falam muito do Roberto mas não vêm a merda que vocês têm na baliza...

PMG disse...

O Roberto fez bastantes defesas mas quando comparado com os outros, ninguém causou tanto prejuízo. Vai ver os jogos do Porto e explica-me lá onde é que o Helton deu as casas do Roberto. O Rui Patrício tem os seus pontos fracos e fortes, mas não foi responsável pela perda de tantos pontos como o Roberto, essa responsabilidade cabe a outros jogadores do Sporting.

PS: O Roberto até pode ainda ver a ser o melhor do mundo mas que este campeonato fugiu pelas luvas é algo de que já não se livra.

CodeWiz disse...

Eu a pensar que ias falar de como o sporting ganhou um jogo em 8!
Roubalheira de equipas menores não conta? Garantir o terceiro lugar na secretaria não se comenta?

PMG disse...

Tens razão, o golo mal anulado ao Postiga é indesculpável.