segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lição de História - 1974


Realmente 1974 foi um mau ano, não ganhámos a supertaça, mas não deixámos de ganhar o campeonato e despachar as galinhas na final da taça.

Outros tempos estes, em que as estrelas em campo eram o Eusébio, Humberto Coelho, Bento, Damas, Carlos Pereira e Yazalde.

Hoje em dia ficamo-nos pelos Olegários, Lucílios Batistas e Martins dos Santos...

Há quem já tenha esquecido os 0-5, 0-3 as goleadas todas que já sofreram este ano, e agora canta-se muito de galo... vamos lá a ver que a Liga Europa ainda não acabou.

PS: Ver as declarações do AVB é bastante triste, que ele nunca passou do 12º já sabia mas que não soubesse falar ou sequer dizer frases com sentido é que não sabia. Marioneta triste do PC, algo que Mourinho nunca foi.


7 comentários:

Vicente da Ajuda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CodeWiz disse...

Sporting e campeonato na mesma frase, só mesmo na "História"! A "História" este ano vai tornar as coisas mais evidentes; nos últimos 30 anos, o Sporting vai ter 2 campeonatos.

"Hoje em dia ficamo-nos pelos Olegários, Lucílios Batistas e Martins dos Santos... "???
Diz isso quem apenas vê os jogos do clube do lidl. O jogo do SLB-Guimarães foi um luxo. Os golos do Aimar e do Martins foram pura classe.

Estão a 12 do 2º lugar e ainda se queixam de arbitragens?

Haja paciência!

PMG disse...

Mas a posição no campeonato indica quais os clubes que podem sofrer más arbitragens? É que se sim por favor diz-me a relação entre posição e intervalo de pontos para eu poder saber quando é um que um clube pode ser prejudicado ou não.
Agora estou com dúvidas, se por exemplo os clubes abaixo da linha de água podem sempre ser roubados assim não têm hipóteses né?

Eu compreendo arbitragens encomendadas para prejudicar certos clubes antes de derbys é para abafar... já estou habituado.

É a diferença, Sporting é uma maneira de viver independentemente dos resultados, ao contrário da nojeira completa a que a dupla galinhas/corruptos nos têm habituado. Se desonram o vosso passado bom para vocês agora não esperem que vos acompanhemos.

NBR disse...

E nos últimos 15 anos, quantos campeonatos tem o benfica? Eu relembro-te: 2, tantos quantos o SCP. Por isso deixa-te de colocar em bicos dos pés, pois o clube do milhafre está bem mais coladinho aos resultados desportivos do SCP do que do fcp, que tem sido o único a ter motivos para sorrir nos últimos, longos, anos.

CodeWiz disse...

Comparar o clube que não ganha há quase uma década com o campeão actual, para mim, não faz sentido!
Falas nos últimos quinze, porque não os últimos 8! Espera, não ganharam nada nos últimos 8!

E o troféu Paulo Bento (ficámos em 2º) este ano está difícil!

NBR disse...

Faço-te a vontade e contabilizo apenas os 8 últimos anos e eis o resultado:

fcp - 6

equipa do milhafre - 2

E assim constato que tens razão, o número de vitórias está muito equilibrado. Peço desculpa por andar distraído, não se volta a repetir.

Sr Santos disse...

Desculpem lá a pergunta que nem tem nada a ver com o assunto em causa no post, mas alguém me sabe dizer se já saiu o castigo do Jorge Jesus pela agressão ao jogador do Nacional!?
Foram 6 meses como o Hulk e o Vandinho!? Ou 3 como o Mossoró!?

Obrigado...