segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A coerência do "adjunto"

Quanto iniciou os trabalhos na nossa Selecção, o adjunto disse - numa alusão às convocações de Ricardo, mesmo quando estava em má forma, por parte de Scolari - que só convocaria os jogadores por mérito desportivo.
Se durante a caminhada para o Mundial 2010, as suas convocatórias já deixavam muito a desejar pela ausência do tal mérito por parte de alguns jogadores, esta última é de "bradar aos céus".

O que é que Beto tem feito para merecer a convocatória? Basta ser suplente do GR em melhor forma do campeonato?

O que é que moutinho tem feito de diferente em relação ao passado recente que mereça, AGORA, estar nos convocados? Bastou mudar de camisola e o presidente do porto ter ido defendê-lo no caso do doping?

Raul Meireles tem jogado?

Quaresma não merece ser convocado após as excelentes exibições que tem feito pelo Besiktas? Ou o Varela é melhor ? :)

Ao Sílvio bastam 2 jogos pelo Braga para ser convocado?

O Manuel Fernandes tem jogado?

Faço a pergunta ao adjunto: "Todos, sem excepção, foram convocados pelo mérito desportivo?"

2 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

o mérito desportivo infelizmente continua a não ser critério principal. Contudo, estamos ainda longe dos delírios da Senhora do Caravaggio, que comvocava sempre os mesmos, mesmo lesionados, em recuperação de lesões ou mesmo, como foi o caso do Costinha, sem clube. Já sem falar de ineptos congénitos para a prática desportiva, que não nomeio porque a pessoa em questão agora joga (?) no Sporting e eu não digo mal dos jogadores do Sporting.

Alexandre Cardana disse...

Postiga :)