terça-feira, 18 de maio de 2010

Frizzzeee

Muita Frizzzeee para o Mantorras please.

Que se acalme essa malta que andou com azia estas últimas semanas, que o post de hoje é para o "forno interno do Benfica" (como diria o Grande Jesus).

Talvez eu seja de compreensão lenta (olha eu a por-me a jeito para as piadinhas fáceis dos leitores), mas nunca percebi esse carinho que se tem pelo Mantorras.O que eu ainda percebo menos é o nível de ingratidão a que ele chegou.

Eu não digo que ele tem de abdicar de tudo a que tem direito só porque é o Benfica a entidade patronal.

O que digo é que a ingratidão a que este "fulano" chega nestas palavras é de tal baixo nível que se está a esquecer que se não fosse o LFV ele não tinha ido para o Benfica e muito menos permanecia lá no estado em que está.LFV tem sido o protector ano após ano do Mantorras, dada a sua famosa frase de só sai por "18 milhões de contos", e agora isto?

Ganha juízo Mantorras. Queres oportunidade, corre! Queres jogar corre ainda mais! Quem corre e joga nos treinos tem sempre oportunidades. Deixa de ser ingrato!

2 comentários:

PMG disse...

Diria que o Mantorras deve sentir-se um pouco injustiçado devido ao facto de as galinhas nas suas tentativas medíocres de ganhar jogos o terem posto a jogar infiltrado durante meia época, nos velhos tempos do "deixem jogar o mantorras"... o custo de jogar tantos jogos com o joelho injectado com cortisona foi "só" a destruição completa da cartilagem e o subsequente fim da carreira do mesmo.

Se eu acho que existe alguma injustiça? Sim, as galinhas deveriam ser obrigadas a indemnizar o atleta no valor dos ordenados expectáveis de uma carreira...

Mas como ele até é bom rapaz deixaram-no andar a servir de bandeira até arranjar provas que suportem a acusação.

Enfim... galinhacisses...

Filipe Pereira disse...

O Benfica é grande! São estes os pormenores que me mantêm tranquilo. O Benfica não mudou nem um bocadinho; apenas ganhou o campeonato.