segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fazias fazias!


"Eu ou qualquer outro treinador não conseguiria fazer melhor do que o que foi feito. Acredito que outro pudesse fazer igual, melhor não"
(carlos carvalhal, treinador do 'sporting')

Eu perdoo ao Carvalhal terminar o campeonato a 28 pontos do 1º lugar, de ter sido eliminado da Taça da Liga, de ter sido eliminado da Taça de Portugal, de ter sido eliminado da Liga Europa, de ter quebrado records histórios como nunca ter perdido em casa com o Leiria até esta época e outros eventos ridículos... agora o que eu não perdoo é que ele fuja às responsabilidades e venha dizer que era impossível fazer melhor...
Em janeiro o Sporting encontrava-se a 12 pontos do 1º lugar e em bom planos em todas as competições, foram investidos 10M de Euros em jogadores e criou-se um ambiente de recuperação.
Resultado? Em 4 meses a diferença aumentou para 28 pontos (mais do dobro...) e o Sporting foi eliminado de todas as competições digamos, de modo pelo menos caricato...
Melhor é impossível? Eu diria que pior é que provavelmente impossível, Carlos Carvalhal mostrou claramente ter sido um erro de casting (provavelmente não haveriam muitas mais opções mas de qualquer maneira não ajudou), e feitas as contas finais o registo dele é pior que o de Paulo Bento...
Se eu gostava de ter o PB de volta? Não! Mas este Carvalhal devia assumir as suas responsabilidades e a sua (grande!) quota parte no desastre de época.
Esperemos que seja desta que o JEB acerta nas contrataçoes.

PS: "Escorrega Benfica!"

Sem comentários: