terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

3 meses para Vandinho

3 meses de suspensão para Vandinho.
A Lagartada obviamente vai dizer que é a teia de corrupção do Benfica em acção e é uma vergonha depois do Cardozo ter cabeceado a mão do jogador do Braga.

6 comentários:

Sr Santos disse...

Nem é preciso mais ninguém dizer nada, este teu post já disse tudo e só mostra que até tu, um “benfiqueiro de último grau”, consegue ver que algo de anormal se passa, e vai dai, “antes que eles comecem a falar, deixa-me já “antecipar a coisa!”. Básico…já muito visto...

Essa tal cabeçada de Cardozo na mão de um jogador do Braga já havia sido “paga” com a expulsão de Leone, ou estarei enganado!? Ou será que o Leone foi expulso pq tb cabeceou a mão de um jogador do slb!?

E já agora que falamos em castigos referentes a esse jogo, podes-me explicar o pq de o “Anjo Di Maria”, o tal que desencadeou TODA esta situação ao pontapear uma bola em direcção do banco do Braga, ter ficado de fora da folha de castigos!?

Outra coisa que não percebo é; “Pancada” no túnel do Braga-slb, no slb-Nacional, no slb-FCP, e os castigados são; Sapunaru, Hulk, Vandinho, Moissororo e Nei, ou seja, nenhum elemento afecto ao slb, a única “coisa” comum a todos esses jogos…estranho… no mínimo!

Passando a frente, parece que o vídeo voltou a servir para castigar jogadores, do Braga é claro, porque quando se trata de jogadores do slb, por exemplo em Guimarães, em que toda a gente viu Luisão e Aimar a agredir adversários, parece que o vídeo já não serve…ou será que alguém tinha desviado as câmeras!? Será que tb ninguém viu o que Javi Garcia fez a Valdomiro no passado fim-de-semana!?
Volto a dizer; Estranho…no mínimo!

É uma vergonha…

Por este andar em breve teremos um Dec. Lei que obriga o slb a ser campeão…já faltou mais!

Red Devil disse...

o Sr Santos está esquecido, nestas coisas de castigos via TV de quem terá sido o primeiro jogador castigado em Portugal e logo após esse castigo a Federação decidiu que não seriam mais usadas imagens de tv para factos não relatados no relatório do árbitro.

O facto de ter sido o primeiro, não desculpa todos os outros casos que se têm seguido, mas para dizer que não somos "incólumenenenesnes" (como diria um verdadeiro adepto).

Algo se passa sim, mas não se misturem casos em que há jogadores do Benfica (que devem ser castigados igualmente como outros jogadores) e há casos entre jogadores de outras equipas e membros da segurança do estádio...bem ao estilo do fcp.

Já os lagartos, que como andam longe da luta pelos pontos, têm de arranjar cenas de pugilismo no balneário para não ficarem de fora.

Sr Santos disse...

Red; Eu não percebi muito bem a primeira parte do teu comentário mas aqui no 3º paragrafo dizes que:

"mas não se misturem casos em que há jogadores do Benfica (que devem ser castigados igualmente como outros jogadores) há casos entre jogadores de outras equipas e membros da segurança do estádio...bem ao estilo do fcp."

Parece-me que estas a querer dizer que o teu clube (principalmente os jogadores) não devem ser castigados por isso pq são problemas com pessoas "externas" ao clube, facto que até concordava se não tivesse visto a semana passada um vídeo que mostrava um dirigente do slb a "desviar" as cameras de vigilância dos túneis antes do slb-Fcp da temporada passada, deixando no ar a ideia que as confusões da Luz não acontecem motivadas (apenas) pelas incidências do jogo e que são sim premeditadas, ainda mais qdo ainda vamos a meio da temporada e já temos 3 casos "nos túneis" envolvendo o slb, (como dizes) muito ao estilo “fcp/Antas” anos 80/90 mas que agora na ultima década parece ter ficado com um “look” mais avermelhado.

Red Devil disse...

1º parágrafo, o Rui Águas foi o primeiro jogador a ser castigado por imagens da TV, num jogo com o Farense.

2º Que fique bem claro que sou defensor que os prevaricadores sejam castigados, sejam Benfiquistas ou não. Se há imagens que se castigue, e que já agora se castigue as entradas violentas que também passam na tv, daquelas ao estilo bruno alves.

Quanto aos dirigentes, eu até fui dos mais críticos neste blog sobre as escutas do Batman, para quem não se lembra, Batman é o nome simpático que dou ao Sr que quer ver os casos na justiça resolvidos.

O que eu quero é que o meu clube ganhe de forma bem clara e expressiva, e já agora, sem casos.

Sr Santos disse...

1-Desulpa a minha ignorância mas desconhecia e/ou não me lembrava.

2-Estou contigo...

3) -"O que eu quero é que o meu clube ganhe de forma bem clara e expressiva, e já agora, sem casos."

Sem "tuneis", "Lucilios", etc...etc... assim, o que nem sempre tem acontecido, Tb concordo!

Abraço

Sr Santos disse...

Cardana, a "resposta" ao teu post esta aqui;

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=59d576f5-5607-4621-8b80-76bd14fc7bb2&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013&h=1

Corrupção benfiquista!?

Nãooooooo! Nadaaaaaaaaaa!!