terça-feira, 27 de outubro de 2009

What Goes Around... Comes Around


Jorge Jesus tem-me surpreendido em duas vertentes.
Pela posistiva, pelo bom trabalho e bom futebol que o benfica apresenta. Sinceramente não esperava esta qualidade que vêm apresentando. Resta saber o que acontecerá quando chegar o inverno e a reacção aos resultados menos bons. Não o tinha como tão bom treinador.

Pela negativa, a soberba que vai demonstrando. Anda nas nuvens e permite-se achincalhar outros colegas. Além disso, ainda tem a lata de vir para a conferência de imprensa dizer que se estava a dirigir aos seus defesas. Ou seja, além de cretino é mentiroso. Demonstra uma fragilidade intelectual, que não conhecia nele.

Neste momento, em que está na mó-de-cima, dá para tudo. Vai gozando com tudo e com todos, mas qualquer dia as coisas podem dar a volta.

PS : Quando encontrar o vídeo com a agressão do Bruno Alves, coloco aqui na "colecção Bruno Alves".

4 comentários:

CodeWiz disse...

Ele estava a falar com o Manuel Machado! Dizia:
- Quem é o maior, quem é?
(os 4 dedos aludem ao Luisão, o #4 do SLBenfica)


PS: Esteve mal, de facto. Quanto à "fragilidade intelectual", pior seria se ele estivesse constantemente em brigas destas mas com jogadores da sua própria equipa ou com o relvado.

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=TPcrFveLCxw

Para a colecção do Bruto Alves

Sr Santos disse...

Eu sou dos que desculpo este tipo de atitudes no "calor do jogo".
Mas já não posso dizer o mesmo relativamente as desculpas que o sr Jorge inventou na conferencia de imprensa para justificar os "2 e os 4 dedos"...
Quanto a tal fragilidade intelectual, para quem no ano passado, naquele mesmo local falava em "playstations"... não esta mau.

Red Devil disse...

concordo com o que dizes...não havia necessidade de achincalhar o Manelito.

Jesus, que até tinha estado bem quando lhe perguntaram o que é que ele achava do Machado lhe ter chamado de cretino, ao que respondeu "Manuel Machado é um bom treinador está a fazer um bom campeonato".

Tinha ficado melhor na fotografia se não tivesse entrado nas picardias, mas vai daí, também o Armando Diego e o Mourinho têm saídas destas e não é por isso que a malta lhes cai em cima.

Eu sei, são de outro gabarito.