sábado, 27 de junho de 2009

Selvagens

Porque é que esta gente arranja problemas e distúrbios onde quer que vá?

A polícia não conseguiu suster os adeptos encarnados que incrivelmente entraram na infra-estrutura com petardos e mais alguns artefactos que arremessaram em direcção da bancada amovível onde estavam os adeptos do Sporting. As duas equipas tiveram de descer às cabines, dado que os sportinguistas foram obrigados a ir para o relvado.

2 comentários:

PMG disse...

Que há adeptos idiotas em todos os clubes todos sabemos, que não se sabem comportar idem, que o façam num jogo de seniores é menos mal... Agora fazerem-no num jogo dos escalões de formação é inadmissível. Muitos destes jovens não vão ser jogadores profissionais nem perto disso e não devem ser submetidos a este tipo de pressão. A comunicação social só "descobriu" recentemente os campeonatos de juniores/juvenis e tem feito o máximo para vender jornais criando rivalidades onde não existiam e prejudicando jovens e as famílias que assistem pacatamente aos jogos.
A necessidade de títulos por parte das galinhas é tal que já se movem em bandos para Alcochete, enfim...
Por fim o Rui Costa continua apostado em destruir a imagem que criou como jogador e mostrar-se como um dos piores dirigentes que o futebol tem visto, qualquer dia apanha o Rui Alves.

Sr Santos disse...

Embora sendo Sportinguista, neste assunto sou obrigado a dar razão ao Rui Costa...eu concordo que a Academia do Sporting não tinha mesmo condições para um jogo destes visto nao dispor de nenhuma bancada com jaulas onde pudessem ser depositados os animaizinhos da Luz.
7 anos de jogos das camadas jovens, de competições internacionais de escaloes de formaçao e nada de problemas...
25 minutos de "lampiões" nas instalações e olhem na M.... que deu!