segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pavilhão do Belenenses e pastelaria de Lagoa não têm condições...

in record "Rebenta um petardo na bancada, no sítio onde está a claque do Benfica. A polícia tem de intervir."

Não sei se o ruizinho se terá pronunciado, mas na certa a resposta seria que o pavilhão do Belenenses não tem condições para uma final do campeonato de futsal. O problema não é dos selvagens vermelhos. É das condições das instalações. LOL.

No sábado, em Alcochete, após o que se viu, a culpa é das condições da Academia do Sporting.

Há 12 anos quando assassinaram o Rui Mendes, na final da Taça, a culpa certamente também foi da falta de condições do Estádio do Jamor...

De desculpa em desculpa, de impunidade em impunidade, vai-se criando este clima de violência no desporto português e os adeptos "normais" vão abandonando os estádios e os pavilhões. A culpa morre sempre solteira.

O Rui bosta, que muitos pensaram vir trazer um nova aragem ao futebol português, afinal não é mais que dirigente medroso e merdoso. Está bem no clube onde está.

PS : Os super-dragões também fizeram merda este fim-de-semana, com o pretexto de um jogo de andebol. Bateram, partiram. Consequências para o Madureira e seus macacos? ZERO! Impunidade Total!

Se isto acontecesse com os lamps, o Rui bosta diria que a pastelaria de Lagoa não tinha condições para a recepção de elementos das claques...

1 comentário:

André . أندراوس البرجي disse...

Tal como no 11 de Setembro a culpa foi de quem construiu as torres, que claramente não tinham condições para apanhar com 2 aviões.