quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sunil Chhetri no Sporting B

Comunicado do Sporting:
"Este é um dia histórico, o Sporting Clube de Portugal acaba de lançar a sua marca no mercado Indiano.
Demos início a um conjunto de parcerias, ligadas na sua essência, à formação.

O Sporting Clube de Portugal é uma marca amplamente reconhecida, certificada e com uma vasta história de sucesso na área da formação, como ainda recentemente se constatou no Euro’2012 e foi amplamente divulgado pela imprensa internacional.

Chegámos ao futebol Indiano, visando o seu desenvolvimento, num mercado estimado pela FIFA, em mais de 20 milhões de praticantes, sendo neste contexto, Sunil Chhetri, capitão da selecção Indiana de Futebol, um ídolo naquele país, que simbolizará os sonhos de todos os jovens que ambicionam jogar na Europa e que irá integrar o plantel da equipa “B”.

Com a nossa experiência na detecção e desenvolvimento de futebolistas de topo, estamos prontos para em conjunto com os parceiros locais, encontrar as melhores soluções para acelerar o desenvolvimento do futebol na Índia e encontrar valores jovens que poderão vir a integrar outras etapas da formação.

A demonstração da qualidade dos nossos serviços indexará positivamente o nosso valor comercial, num mercado que é hoje, um dos mais emergentes no mundo"

Palavras do jogador:
"É um grande prazer para mim e um momento excelente poder jogar numa equipa tão grande em termos europeus como o Sporting. Sempre sonhei com este momento e sabia que ele ia chegar. O Sporting e o meu agente Yogesh Joshee fizeram isso tornar-se realidade"

Palavras do Godinho Lopes:
"Queremos contribuir para o desenvolvimento do futebol indiano. Juntamente com a empresa Football One, vamos procurar meios de colocar o conhecimento técnico e a experiência do nosso clube no apoio ao futebol indiano. Vamos unir esforços com a federação, e com a visão do presidente, para subir o nível do futebol indiano. Queremos trabalhar aqui a longo prazo, e esta contratação é apenas a primeira iniciativa"

Vídeo:



Conclusão:
"Vai vir charters de indianos..."

Sem comentários: