segunda-feira, 4 de junho de 2012

A nossa Selecção

No sábado desloquei-me ao anexo do Colombo - não se preocupem, já incinerei a roupa - para tentar visualizar o jogo da nossa Selecção contra os turcos.
Apenas "tentei" visualizar porque, não só a equipa de todos nós jogou pouco, como o lugar que me foi destinado via-se para lá de mal.
Dar 15€ para ver o jogo onde mal se destinguia o Pepe do Bruno Alves e o moutinho parecia ser da altura do Hugo Almeida é um abuso...

Quanto ao jogo, foi o que esperava e desejava.
Esperava porque nestes jogos de preparação os jogadores das equipas que vão estar na fase final não "metem o pé" porque receiam uma lesão que os afastes do certame. A intensidade, motivação e concentração estão a pouco mais de 50%. Na fase final vai ser bem diferente.
Desejava porque tenho a ideia que as fases finais correram sempre melhor quando fizemos maus jogos de preparação, e o inverso também já ocorreu, com grandes jogos preparação e um descalabro a fase final.

O público foi do 8 a 800. Antes do jogo, no mínimo, "nós" íamos ser campeões europeus goleando tudo e todos. No fim do jogo, já só se falava nos rios de dinheiro que ganham, nas tatuagens e que "eles" não jogam nada.
Antes, fizeram a hola várias vezes.
Depois, assobiaram tudo e todos, inclusivamente não respeitaram o hino.

Sábado é que conta!

Sem comentários: