terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tropeção em Coimbra

Nesta jornada não foi possível levar de vencida a Académica.
Apesar da exibição não ter sido nada de especial, o Sporting criou inúmeras situações de golo, que num dia normal chegaria para golear a Académica. Não deu desta vez, dará na próxima.

O principal perdulário acabou por ser o Ricky, que à conta dele, falhou uns 3 golos de baliza aberta. Bastou um jogo infeliz para logo aparecerem os críticos "deita-a-baixo" que até já suspiram por Postiga. Memória curta.

Este jogo demonstrou que necessitamos mesmo de ir ao mercado e recuperar alguns dos jogadores lesionados. A equipa está espremidinha e precisa de novo fôlego para o resto do campeonato.

No entanto, e apesar dessas limitações, continuo a não entender a aposta do Domingos no Pereirinha. Faz-me lembrar a aposta "cega" no Postiga e Djalo no início da época.
Pereirinha é como o melhoral, não faz bem nem faz mal. Não serve para o Sporting. Ponto Final.

Quinta-feira teremos mais um jogo muito complicado para a Taça de Portugal. Os golos que se falharam domingo irão aparecer em Alvalade. Espero eu... :)

PS : Têm falado na possibilidade no bruto alves vir para o Sporting. Por mim... NUNCA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bruno Alves parece-me uma jogada fantástica, porque o temes?

(esta contratação dificilmente acontecerá dado o elevado salário do jogador..)

Stromp disse...

Detesto-o como pessoa. É daqueles gajos que nem de verde-e-branco ficam bem.

Se já é difícil ter de levar com o João Pereira, ainda por cima como capitão, ter de levar com João Pereira e bruto alves na mesma equipa era dose...

PS : Obviamente ele não virá. Tudo isto são jogadas de bastidores (empresários, dirigentes, etc)