quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dúvida Central


No próximo jogo a disputar no galinheiro o Sporting depara-se com duas grandes dúvidas centrais: Qual a dupla do centro da defesa e qual o trinco.

Quanto à dupla de centrais, há um lugar garantido para o Goosh. Apesar da sua lentidão, é fisicamente forte e o único central que ganha lances de cabeça. Quem o acompanhará? Polga, à partida, é quem parte em vantagem. A sua experiência pode ser importante, mas também não é um central rápido. Rodriguez veio de lesão e não deve estar em óptimas condições para um jogo tão exigente. Carriço, será, quanto muito, opção para trinco. Assim, a escolha deverá recair em Goosh e Polga.

À frente dos centrais também existem várias opções: Carriço, André Santos, Elias, Schaars. Quem jogar nesta posição terá de ter muita atenção no melhor jogador do s.l.buraca, Aimar, que continua a ser um jogador enorme. A minha escolha recaía em André Santos que já desempenhou várias vezes este papel. O principal handicap é que leva amarelos muito facilmente e no estádio dos lamps antes dos 20 minutos já estará amarelado.
Desta forma Elias e Schaars podem manter-se nas posições onde têm rendido mais.

1 comentário:

Mattos disse...

Boas....


Desde já, obrigado pela visita ao paixaodabola, sendo que irei adaicionar o blog...facciosos à lista de blogs cá do burgo.
Este apesar de ser um blog inteiramente Sportinguista, está muito bem estruturado e com muito sarcasmo Leonino à mistura, está de facto interessante.
Irei passar a ser assiduo visitante.


Abraço


Mattos...paixaodabola.blogspot.com