quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sporting de duas faces?

Cá pelo burgo dizem que o Sporting de 2010/2011 tem duas faces... ora bem eu digo que as 2 faces estão na arbitragem, ou nacional ou internacional.

Engraçado como por cá uns sobem e outros descem, mas quando muda a face (leia-se arbitragem) há uns que são despachados sem dó nem piada na Alemanha, outros lá conseguem o golito contra uma equipa de meio-da tabela da Europa de leste, e os que cá descem, fora continuam invictos e a rubricar excelentes exibições.

Depois da choradeira, das ameaças e dos queixumes por partes das galinhas, agora os corruptos ripostam através de disparates, amuos e queixinhas... realmente estes dois clubes estão bem um para o outro, aliás estão tão bem que se calhar devíamos fazer uma liga só para eles e deixar as equipas que simplesmente querem jogar futebol na superliga.

2 comentários:

CodeWiz disse...

Comparar a Liga dos Campeões com a Liga Europa é tão ridículo como culpar a (mais uma vez) péssima época que o SCP está a fazer.
As piadas às joaninhas e aos frangos acabaram?

PMG disse...

Lá porque alguns adeptos gostam de fechar os olhos aos comportamentos vergonhosos e sem nível dos seus dirigentes não quer dizer que todos o façam.

O Rui custou 0M€ e 2 pontos e o Roberto? 8.5M€ e já lá vão quantos pontos? :D

Piadas sobre o pior negócio da história do futebol Português há sempre.

Cumprimentos