segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eterno capitão!

8 comentários:

Sr Santos disse...

João Vieira Pinto!? Eterno capitão!?
Ah não...João Moutinho...

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=00ee6f65-f168-4f76-a815-75c3f8f27847&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=1

Gente desta não faz falta no Sporting e está bem noutras paragens...

Alexandre Cardana disse...

ires buscar o João Pinto é lindo.
comparares um gajo que foi posto fora do Benfica numa altura em que não termos descido de divisão foi uma sorte com um que se quis ir embora à força do Sporting actual ainda é melhor.

Zé da Europa disse...

São casos de matriz e gravidade diferente, mas o Katsuranis não era capitão do benfica? E também tudo fez para sair do clube.

O luisão não amuou por querer sair para o atletico madrid?

Mercenários há-os em todo lado.

Os portistas podem estar contentes por receber um jogadores nestas condições. Não se podem esquecer é que quem fez isto um, duas vezes pode fazer mais outra no futuro.

Alexandre Cardana disse...

o katsouranis não foi para um clube rival. o luisão ainda cá está.

Sr Santos disse...

Só fui buscar o JVP pq era o vosso menino de ouro com contrato vitalicio e tal e afinal... foi o que se viu.
Mas agradeço a "ajuda" ao relembrarem o caso do Katso.
E já nao vou falar no Rodriguez, pq a história não foi igual mas produziu o mm efeito.

Quanto ao Moutinho só lamento que tenha ido para o FCP porque de resto, até me parece bem.

-11 Milhões é o valor dele mais coisa menos coisa, quando falavam do João Moutinho num Barça por 20 Milhões ou coisa do genero nunca dei crédito pois nunca o achei com valor para tal. É um jogador certinho, esforçado mas...chega.
E o mesmo serve para outros que la andam como o Veloso, o Djalo, etc, que só pq deram 2 pontapes certeiros na bola já julgam que são os maiores e que valem o que dizem as capas dos jornais em que certos ignorantes acreditam.

Ultimo exemplo disto; Di Maria; "Só sai por 40 Milhões!" Viu-se...para 40 ainda faltaram alguns.

Voltando ao JM:

-Ficar lá com um jogador neste estado tb não interessa a nenhuma equipa, só tenho é pena que o SCP não tenha a capacidade finanaceira para se poder dar ao luxo de dizer; "Não treinas!? Não jogas!? Entao ficas aí parado até final do contrato." Acho que era o que ele merecia...

-A ida para o fcp, sim é pena, preferia que tivesse ido para o estrangeiro mas paciência...

Não gosto de gente desta, e o futebol está cada vez mais cheio de putos que pensam como o Moutinho, seja em Alvalade, na Luz, no Dragão ou noutro estádio qq. Gente que não era nada e que de repente se esquece de quem os fez ser alguem...

Alexandre Cardana disse...

não podia concordar mais contigo. putos atrás de fortunas é o pior. mais te digo: tenho saudades de ver jogadores que ficam uma década no mesmo clube.

Sr Santos disse...

Mas a culpa é "nossa"..."nós" é que lhes damos moral...

redboysonfire@sapo.pt disse...

Eu também sou do Sporting, mas vivo nos Açores cidade de Ponta Delgada, mantenho de pé uma claque de apoio ao Clube Desportivo Santa Clara, mas no meu coração desde criança está o Sporting Clube de Portugal, sinto-me indignado com a posição de J. Moutinho, é inadmissível, o nosso Presidente e direcção não soube administrar o caso Moutinho, mas pronto com os erros todos aprendemos.
Este ano aqui nos Açores vamos ter um jogador das cores do Sporting "Amido Baldé" espero que ele nos venha a dar as alegrias que tanto esperamos, quero felicitar aos responçaveis do Sporting que nos cederam este atleta para representar o nosso clube.

Saudações Santaclarenses