quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Crónicas de um massacre anunciado


Aparentemente o "cretino" não só demonstrou mais uma vez a ineficácia do "campeão nacional 2009/2010" (sim sim até já existe o event registado no facebook dos festejos no final da época) em vencer equipas organizadas, mas insistiu num discurso desagradável e infantil. Desculpar as suas falhas tácticas com o estado do relvado (facto muito interessante visto que durante o jogo não foi possível ver qualquer acção influenciada pelo relvado ou tanto um comentador que tenha referido esse facto, sendo que aqui parece-me que foi a pedido da direcção que ainda sofre da azia do Título de Campeão Nacional de Juniores 2008/2009 ter ido para o Sporting ,havia event de festejo marcado no facebook?!), e salientar ainda a vitória que tinha sido manter os 11(?!) pontos de distância para um candidato ao título sem mencionar o facto da possibilidade de ficar com o FCP a 3 pontos e a 2 do Braga, parece-me muito infeliz. A arrogância deste Sportinguista será o seu "downfall" e espero estar cá para o ver.

Queria só dar os parabéns ao CC não pelo resultado ou exibição (empatar em casa com as galinhas é e sempre será um mau resultado), mas por ter feito os jogadores acreditarem no seu valor, em momento algum do jogo foi visível que a quadra matias, moutinho, veloso, adrien fosse inferior a ramires, di maria, javi e aimar, a não ser nas nacionalidades claro ;)

Fico à espera que o CC faça o Pereirinha acreditar, porque está cada vez mais parecido com o Simão na sua idade.

9 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

A arrogância e o mau ganhar/mau perder do Messias da Capoeira consegue uma proeza que me parecia inultrapassável: ao lado dele o Mourinho (agora conhecido por Mou, que é como fazem as vacas) é um exemplo de simpatia e fair-play.

CodeWiz disse...

O Pereirinha já foi (neste blog) considerado o próximo Figo. Agora, aparentemente, poderá vir a ser o próximo Simão (deduzo, porque fisicamente eles não são parecidos).
O Carlos Carvalhal, aparentemente, está a fazer um excelente trabalho.
Congratulo-me com o optimismo dos adeptos do Clube de Futebol do Lidl do Campo Grande.
É verdade que o JJ não falou na aproximação do FCP, mas neste post também passa despercebido o facto de o dito Clube apenas ter 3 vitórias em 11 jogos para o Campeonato.

PMG disse...

Acho que ninguém duvida do potencial do Pereirinha. Eu gostava que o CC o ajudasse a tornar-se um jogador ao nível do Simão, é que a meu ver só lhe falta confiança.

Quando ás parecenças físicas, são mais que evidentes, altura similar, uso do drible curto como principal arma e uma procura constante pelas diagonais... Quanto ao aspecto facial, aqui comenta-se bola e não moda.

O facto do Sporting só ter 3 vitórias acho que está bem patente no facto de estar a 11 pontos das galinhas como o "cretino" fez questão de salientar e festejar.

A vergonha é mesmo o "Campeão Nacional 2009/2010" ter que alterar a táctica e passar por dificuldades com a tal equipa das 3 vitórias.

Cumprimentos

Sr Santos disse...

Da mm maneira que na serie dos anos 80, V-The final battle, os invasores convertiam "num dos seus" os humanos capturados, tb temo que o (ex?)Sportinguista Jesus já tenha sofrido tratamento "semelhante" na nave da Luz e seja hoje o lampião nº6000001.Basta ouvir o seu discurso em tudo semelhante ao dos "PROMOTORES DE EVENTOS DO FACEBOOK” que por aqui escrevem para desconfiar disto que vos digo...
Estranho como a frquissima "EQUIPA DE JOGADORES DA BOLA DO LIDL DO CAMPO GRANDE", ou o "PLANTEL COMÉDIA DO ABEL, POLGA, POSTIGA, CAICEDO, DJALO,ETC..." e um simples relvado em mau(??) estado(eu TAMBÉM não vi e sento-me na fila 3) tenham chegado e sobrado para parar a equipa orientada pelo "rei da tactica" e que é composta como todos sabemos (ou não...) por "n" jogadores de valor igual ou superior a 40 milhoes...
Era o Di Maria que ia humilhar o Abel, era o melhor ataque da Galaxia a fazer estragos em Alvalade, ERA A FACTURA DO GUIMARAES QUE O SCP IA PAGAR SEM CULPA NENHUMA e afinal...

Quanto ao Pereirinha, ainda não me convenceu mas só espero que não venha a ser mais um Rui Baiao, Rui Nereu, Pepa, Bruno Aguiar,etc,etc, etc, ou seja, mais um "mito" criado pelos jornais para tentar fazer querer que nas imediaçoes do Centro Comercial Colombo tb há uma escola de formaçao de jovens jogadores competente.

CodeWiz disse...

Concedo que esses eventos do facebook são ridículos :-)

Sr Santos disse...

Tu (Aquila) bem trabalhadinho ainda viravas Sprtinguista! Mas não ia ser facil travar aqueles teus ataques de "benfiquisse" que te fazem ver "Polgas" a cometer penaltys no derby! Fogeeeeeeeee!!!

:P

CodeWiz disse...

Pior é lagartixas (Sr Santos) dizerem que eu vi penaltys quando comentei a mão do Polga. Lagartices?
Mão na bola não é necessariamente grande-penalidade, Sr Santos.

Sr Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sr Santos disse...

A esse teu "esquecimento" respondo-te no messenger para se tiveres duvidas te enviar o "log" com a conversa...