segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olha os do costume...

Aimar agredido
insatisfação dos adeptos no final do jogo com a u. leiria

Pablo Aimar foi agredido na noite de sábado, no final do encontro entre o Benfica e a U. Leiria, a contar para a última jornada do campeonato (3-3). O médio argentino não escapou à insatisfação dos adeptos quando se preparava para deixar o Estádio da Luz.
O internacional argentino foi titular frente ao conjunto da cidade do Lis (saiu aos 86 minutos, dando lugar ao regressado Nuno Gomes), após ter estado ausente em três encontros, um dos quais em Braga, no qual o Benfica se viu afastado da final da Liga Europa.
Um dos elementos mais influentes do onze comandado por Jorge Jesus, Aimar, sabe Record, parou o carro à saída da garagem do Estádio da Luz, quando foi abordado por um grupo de adeptos. O jogador distribuia autógrafos, quando sentiu que a viatura em que seguia ser abanada. Então, saiu para se certificar quem foi o autor e foi atacado.

  http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=697634

Ninguém põe cobro a isto?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os piores adeptos do mundo (again and again)

Again and again

Falando agora a sério - não é que classificar os adeptos lamps como os piores do mundo esteja a incorrer em alguma falsidade - é preocupante a escalada de violência em todos os jogos grandes, antes, durante e depois.

A polícia vê-se que não está preparada para estas ocorrências e demonstra demasiado nervosismo e desorientação.


Com o previsível aumento do desemprego e respectivos problemas sociais é preciso tratar este assunto com pinças, mas os nossos responsáveis (civis e desportivos) vão assobiando para o ar. Qualquer dia acontece uma desgraça a sério e depois queixam-se.