Numa equipa em que os avançados tiraram folga, tiveram de ser os centrais a facturar.
O jogo foi difícil porque os jogadores do Sporting decidiram complicá-lo. O início foi bom, com a equipa a pressionar os soviéticos e o golo acabou por surgir num lance de sorte. Após o golo decidiram abrandar e acabaram por sofrer um golo. A partir daí a pressão do kiev aumentou e voltaram a ter sorte, quer na forma como o golo aconteceu como no timing.
Na segunda parte podiam ter resolvido o jogo logo no início, mas como não marcaram, acabaram por sofrer um pouco mais. O jogo esteve “controlado”, mas várias desconcentrações poderiam ter sido fatais. A vitória foi justa, mas em próximas ocasiões, os adversários não serão tão simpáticos.
Individualmente, os melhores foram Stojkovic e Polga, bem secundados por Romagnoli, Ronny e Moutinho.
Pela negativa destaco Veloso - já nos habituou a muito mais – com falhas muito graves e por uma atitude “vedeta”. Liedson e Djalo muito perdulários.
Penso que com esta vitória o primeiro objectivo será atingido (UEFA). Agora vamos tentar o objectivo principal (passagem da fase de grupos).
1 comentário:
E contra os ucranianos tens alguma coisa a acrescentar? De qq forma foi um jogo pragmático e com resultados evidentes. Parabéns
Enviar um comentário