Ricardo Quaresma foi aplaudido pelos adeptos do Besiktas, depois do golo.
Realmente surpreendido pela reacção Otomana, o mágico entregou a camisola à bancada do adversário no final do jogo.
Pobres coitados, ou os jogos do Sporting estão passar lá na SportTV deles ou então o Telho explicou que em Portugal a humilhação de perder se retribui com aplausos ao adversário.
Independentemente da justificação, o futebol português de alta competição deve estar cheio de orgulho hoje! Não acham? Não? Que silêncio invejoso. Mas acham ou não? Mas olhem que deveriam.
8 comentários:
Saudações...
Venho convidá-lo a visitar o novo design do Águia-de-Ouro, com novo template, novos conteúdos e a qualidade de sempre ...
Parabéns pela capacidade de actualização constante no seu blog!
http://aguia-de-ouro.blogspot.com/
Obrigado!
Nota à direcção do facciosos, vulgo filtro de comentários: porque é que deixam passar este tipo de publicidade gratuíta. Quem é este Tó? Conheço-o?
Aquilo lá na Turquia não é gente normal.
Não é que passaram o jogo todo, mas mesmo todo, a cantar e puxar pela equipa?
Impressionante!
Claro que não percebi patavina do que diziam e confesso que a certa altura desconfiei que eles, no fundo, passaram o tempo todo a 'xingarem-se' de bancada para bancada, tal era o entusiasmo. :-)
Eu acho louvável a atitude do público turco em relação ao Morcão Quaresma. Embora não tenha percebido muito bem o que os levou a aplaudir. Mas a verdade é que eu não vi o jogo: o único que me interessava na Liga dos Campeões era o Dínamo x Sporting, e esse vi-o do 1º ao último segundo. Diz que os lampiões passaram uma vergonhaça. Sim? Paciência. É-me indiferente. Confesso, porém, que o próximo Olympique Marseille x Morcões me vai interessar bastante. Sou adepto do OM há décadas, e até tenho um belo cachecol aqui em casa, que vai finalmente ficar sem pó.
Caro leitor André! achaste louvável mas não viste o jogo. Não percebeste muito bem mas não viste o jogo. Ou seja... não viste o jogo e por isso resolveste puxar a brasa a duas sardinhas: a sportinguista cega e a anti-portista aguda. Vá-la, pelo menos assumiste que os tens no sítio ao mostrar a última sem nenhum pudor. É assim mesmo. Já agora, cuidado com os ácaros. O mais certo é o pó do cachecol do Marselha ir parar em cima do do Sporting.
Meu caro Balázio, mais sentido de humor, por favor. Eu por acaso nem sou anti nada. Nas competições europeias só torço, naturalmente, pelo Sporting. Os outros são-me indiferentes, ganhem ou percam é-me igual. Bom, mas não posso negar que tenho de conter um sorrisinho sádico quando os lampiões perdem.
Comentarista André, todos temos um pouco de mentira no nosso discurso. É incontornável. A tua mentirinha é negares o anti-qualquer coisa, primeiro com um cachecol do Marselha, e depois com um sorrisinho sádico. Mas não te acanhes. Não preciso de humor quando te digo: deixa-te ficar entre nós. Comenta e "faccioxocirsa" o que te apetecer!
Este tal de André veio para o nosso blog com o único intuito de desestabilizar. Reparem que num post sobre o FC Porto relembra a má exibição do SL Benfica.
Será que me quer roubar o lugar? Sinto-me ameaçado! Embora para quem afirma não ser anti-benfiquista, gaste bastante "latim" a mencionar o Glorioso.. :-)
Enviar um comentário