E de repente ninguém fala deles.
O ano passado o Domingos, Paciência! aquando a expulsão do ciganito em Leiria diz que não viu, que estava a olhar para o chão. Este ano, em Coimbra, diz que não viu o lance da expulsão, para onde estaria ele a olhar.
Já o fiscal de linha, segundo alguns comentadores terá visto o "penalte" mas que o mesmo tirá dito aos jogadores da Briosa que a falta terá sido cometida fora da grande área.
Começo a pensar que haverão novas indicações da Fifa para que os Fiscais de Linha digam uma coisa aos jogadores e outra ao Juiz da Partida.
5 comentários:
Queres comentar se o empurrão nas costas é penalti ou não? E já agora, se o mesmo tipo de falta, em caso de ser o Luisão a cometê-la, deve ser apitada de outra forma.
Quero que quando o mesmo tipo de empurrão seja sobre o Cardozo ou o Nuno Bailarina Gomes seja assinalado, o que não se passou este fim de semana
Ou seja, sempre em favor do teu lado. Portanto, recusas-te a comentar o lance do Luisão, ou o silêncio é a resposta?
Vá lá, vamos com calma...
o pénalti do Porto é indiscutível... como a falta do 1º golo do Sporting.
LNO ninguém disse que era discutível, apenas referi o que o fiscal diz aos jogadores e depois o que o árbitro ajuíza.
Quanto ao silêncio do Luisão é com ele...ah perdão disseste silêncio sobre o lance do Luisão... eu nunca referi apenas em meu favor ou viste isso? Os facciosos da União que se defendam
Enviar um comentário