Jovem Aquila,
se o Di Maria não tivesse feito tanto showoff talvez o árbitro tivesse caído na armadilha e tivesse apitado falta. O Di Maria já tem idade para saber se corre com as duas pernas e não deixando uma para trás à procura que lhe toquem, tinha feito melhor figura se seguisse e rematasse à baliza.
Fora de jogo, claro nas imagens da tv, e acredito que o fiscal de linha também não teve grandes dúvidas ao assinalar.
Quanto ao 5º golo, sim é antecedido de falta, mas isso faria um 4-3, perderíamos na mesma.
Nesta arbitragem apenas notei dualidade de critérios nos amarelos mostrados na zona do meio campo, mas mesmo isso não me parece que tivesse trazido grande influência no resultado.
Já os jogadores e as opções da equipa técnica deixa-me algum amargo na boca, amargo que tem vindo a acompanhar jogo após jogo.
Esta coisa do Maestro vir a ser o patrão de todos, não está a dar bons resultados, porque toda a gente sabe à partida o que lhe espera daqui a 3 meses, e por mais que sejam profissionais, ninguém vive descansado quando o futuro é incerto, ninguém.
Sofrer 5 golos em 26 minutos, é o resultado de uma época com 3 treinadores, uma plantel fraco, um preparador físico que não se vê época após época, falta de um psicólogo motivador de jogadores, e de um capitão que seja efectivamente CAPITÃO e não uma bailarina.
3 comentários:
O inferno da Luz está ao rubro. Duas facções mostram certezas distintas. De adeptos até percebo, mas as opiniões de treinadores, que ainda não ultrapassaram a fase do grande Benfica que ganhava jogos só pelo facto de comparecer, são muito mais escandalosas. Fernando Chalana é sem dúvida um mau benfiquista. Ainda por cima, o senhor deve estar a ganhar o suficiente, neste resquício de época, capaz de lhe comprar um conselheiro com mais saber. Apenas um clube se pode dar ao luxo de receber um presidente durante o intervalo dos grandes desafios. E esse definitivamente não é o Benfica.
Está bem que taça é taça. E está bem que há tomba-gigantes em quase todas as jornadas. Mas foda-se! Aquele jogo deixa qualquer gajo fodido. Até o Ghandi, se fosse Benfiquista, mandava ali no mínimo um "foda-se", em pleno museu do azulejo.
Está bem que taça é taça. E está bem que há tomba-gigantes em quase todas as jornadas. Mas foda-se! Aquele jogo deixa qualquer gajo fodido. Até o Ghandi, se fosse Benfiquista, mandava ali no mínimo um "foda-se", em pleno museu do azulejo.
Enviar um comentário