Domingo à tarde, horário decente, clima excelente para a prática do futebol espectáculo. Saiu uma vitória com muita tranquilidade, onde até deu para o Farnerud jogar bem.
Os golos apontados pelo Djalo em boas combinações com Liedson, a demonstrar que a boa forma está a caminho. Pelo caminho, também de realçar um punhado de boas defesas do Patrício.
O Paixão "o lampião" invalidou um golo perfeitamente legal ao braga e esqueceu-se de expulsar dois vermelhuscos por entradas assassinas sobre Liedson e Farnerud. Deu para perceber que agressões só são consideradas as que acertam no "velhinho".
O próximo adversário é o simpático Leixões, que gostaria que se salvasse da descida, mas que no próximo domingo tem de perder.
2 comentários:
Eu gostava de saber onde andam agora os benfiquistas (só podiam ser benfiquistas, verdadeiros sportinguistas não fazem isso) que durante tantos jogos assobiaram e apuparam o Djaló em Alvalade. Ainda estou para perceber qual é o mecanismo mental que leva alguém a assobiar, e portanto enervar e condicionar, os jogadores da própria equipa. Eu, sportinguista a sério, nem o Purovic assobio. Claro que, como não sei assobiar, seria difícil se por acaso pensasse de outra maneira.
Gostei do título do post, "Mais uma vitória".
Ninguém está à espera que o post seja sobre o SCPortugal. É sempre agradável ver a lagartada animada.
N.B.: Não vi o jogo, mas gostei de ver a exibição contra o Rangers.
Enviar um comentário