O nosso campeonato parou este fim de semana. Não sei porque motivo, e acho que ninguém explicou o porquê desta paragem, quando toda a Europa teve jornada de campeonato.
Num período onde as receitas nos clubes não abundam, ficar mais de metade do mês sem jogos, as receitas neste mês podem ser quase nulas e arriscam-se, desde já, a faltar ao compromisso de pagarem os ordenados aos jogadores e técnicos.
O ponto positivo desta paragem poderá ser o facto de na próxima jornada europeia os nossos jogadores estarem mais frescos e já não terem a desculpa de estarem cansadinhos dos jogos do fim de semana. Claro que, se os resultados não forem os esperados, sempre se poderão lamentar que não estavam com ritmo de jogo...
É inconcebível uma paragem destas numa liga que se diz profissional...
3 comentários:
É tudo feito à portuguesa, com muita calma, sem pressas, muito descanso, sem stresses. É por estas e outras que este país é uma anedota. De humor negro.
Somos portugueses, o trabalho pode esperar...lol
Abraço
PS - Facciosos linkado no Visconde de Alvalade
A culpa é do sistema.
Quem ainda não percebeu que o sistema é a própria federação, a subsidiária liga e, por maioria de razão, todos os clubes de futebol, anda completamente aliado do fenómeno...
Enviar um comentário