Foi mais ou menos assim
Jornalista (TSF): "Então e o que acha do interesse do Benfica no Kike Flores?"
Empresário do Kike (EK): "Ainda no ai lhegado nada?"
TSF: "E como vê Kike Flores este interesse do Benfica?"
EK: "Ainda no ai lhegado nada, por isso nada"
TSF: "Mas o que pensa do interesse do Benfica?"
EK: "Nada. No me ai lhegado ninguna proposta, por isso nada"
TSF: "Mas sendo Benfica um clube grande, o que acha?"
EK: "Quando lhegar alguna cosa, lo veremos?"
Os espanhóis têm muitos interesses em Portugal, mas não são parvos. Normalmente investem tempo e dinheiro em coisas rentáveis.
Mas é óbvio que se o Kike não tiver mais nenhum sítio para onde ir, não se importará de jogar a UEFA e entrar novamente na luta pelo segundo lugar da liga portuguesa.
ps: a pré-época do Benfica continua uma pré-época à Benfica. Trapalhada atrás de trapalhada. Segundas escolhas que afinal já foram primeiras. Velhas escolhas que não estão para se incomodar. Fugas de informação todos os dias. O jornal ABola agradece pois a malta adepta sempre se conforma com a máxima: "Isto só acontece porque o Benfica, vende! O Benfica é o maior"
O que eu me divirto, embora alguns pensem que é dor de cotovelo.
1 comentário:
Dor de cotovelo? Só se for de cair de tanto rir. De facto o horror que são estes meses sem bola é compensado pela comédia diária das primeiras páginas dos jornais a anunciaram os nomes mais improváveis de jogadores. Este ano temos o bónus de também se procurar treinador. Isto promete! Num dos meus blogues (não no das bichices, mas no da bola) costumava fazer listas de "contratações", era muito divertido.
Enviar um comentário