E pronto. Está confirmado. Simão no Atlético de Madrid. 20 milhões mais dois jogadores. Desportivamente é mau, ou melhor péssimo, mas a vontade do jogador era sair e para mim só faz falta quem quer estar. Para além disso não devemos esquecer a idade do jogador.
Financeiramente acho que foi claramente um bom negócio. Com 20 milhões dá para comprar um excelente jogador, e se os dois jogadores forem por exemplo Zé Castro e Costinha ou Maniche, então aí é ouro sobre rosa.
Esperemos por novas contratações...
10 comentários:
É assim mesmo. Empamturrem-se com jogadores para ficarem em segundo. É sempre bom ficar à frende de uma equipa que finalmente não vai ter desculpas para não querer ser o maior em jogo jogado.
é bom que esta novela simão tenha acabado, todos os anos a mesma conversa já cansava...
Quanto aos reforços... nem costinha nem maniche, dispenso os 2
Red devil:
Pois eu de repente olhando para o plantel do Atlético preferia o Aguero ou o Mista, mas acho que não vamos ter essa sorte. Estamos a falar do Atlético e não do REAL...
Outra coisa. Possiveis substitutos: Daniel Carvalho do CSKA ou o Fredy Addu... QQ um deles o benfas ficava bem servido
Depois cairam abaixo da cama e acordaram.
Esse dinheirinho vai é ser bem canalizado para o bolso do LFV, dos empresários envolvidos no negócio e para pagar um ou outro favor que os arbitros vão ter de fazer ao benfica durante o campeonato, para ver se o sistema muda do Dragão para a Luz.
Ó "SPOOOOOOOOORTING!" se assim for já somos campeões "á lá Tripeiros"!! SLB!! SLB!!! VIVA!!
é pena o At.Madrid levar só 1 coxo,podia levar também o mantorras,e as repectivas camisolinhas rosinha,isso sim era negóçio fabulozo.gstava de ver a tua coragem em deichar passar este COM.sem que aja censsura
Excelente negócio! Melhor do que os lagartos fizeram com o Nani...
Afinal despacham um gajo que mais ano menos ano daria o berro e deixaria de ser a locomotiva da equipa.
O único senão, foi darem mais um balão de oxigéneo ao Santinhos. Que passa a ter uma boa desculpa (aquela que perderam a peça chave da equipa) para mais uma vez falharem os objectivos.
Este "anónimo" acima levou a estalada quando se publicou o comentário dele. E ele que agradeça o facto de não lhe termos corrigido os erros de português e fecharmos os olhao ao "deicharmos" passar tudo. Da próxima, e com o devido respeito pela língua de Camões que tão bem associamos ao facciosismo clubítico, agradecemos que todos os broncos revejam a gramática.
Eu cá tinha censurado, não pelo conteúdo do comentário, mas sim pelo atentado que o mesmo faz à lingua Portuguesa.
No entanto para que todos percebam a mensagem que o anónimo nos quis transmitir, aqui fica a tradução:
negóçio: negócio;
fabulozo: fabuloso;
gstava: gostava;
deichar: deixar;
aja: haja;
censsura: censura.
Enviar um comentário