Ora muito bem! Aqui vamos nós para mais uma rodada de interferências da procuradoria geral da república e do poder político nas decisões da Federação Portuguesa de Futebol. Ai cum catano, estas gente não larga o osso.
Que chatice isto de não se poder gerir uma federação consoante regras próprias mesmo que elas violem leis, normas e regulamentos nacionais e internacionais da luta contra o doping.
O Madaíl anda chateado.
Mas esperem. Ele não dorme em serviço! Já tratou de escapar ileso a mais uma polémica afirmando que ele, pobre coitado, não tem poderes legais para revogar a deliberação do seu Conselho de Justiça. Oh...que presidente sem poderes este. Dá jeito, nós sabemos, mas infelizmente Sr. Madaíl, a sua incompetência roça o desplante e o abuso.
Mas que raio de chantagem fará este homem para se manter no cargo de presidente da FPF?
Que podres saberá ele que não se podem saber. E por não se poderem saber, há que garantir que este senhor não se chateie nem seja posto em causa.
Não me venham dizer que no futebol português existem uns corruptos e outros honestos. Existem sim uns corruptos e outros chantagiados pelo Madaíl...
Se quiserem ler com mais detalhe dêem uma saltada ao Diário Digital.
2 comentários:
Desta vez o Madaíl vai ter de engolir um grande sapo!!
será que vai?
Enviar um comentário