terça-feira, 10 de abril de 2007

É lógico...

Há coisa mais fácil do que jogar contra o Benfica? Parece-me que não.

O santinho não muda o esquema de jogo independentemente do adversário que tem pela frente, logo é lógico que semana após semana se torna mais fácil de jogar contra o SLB pois joga sempre da mesma forma.

Para fazer o que o Derlei faz, estavam já no plantel Paulo Jorge, Manu e até Mantorras, é lógico que alguém e incluindo o Santos anda a ganhar com o facto de o gajo jogar.

Mantorras não tem jogado tanto tempo quanto deveria. Se jogasse sempre os 10 minutos finais a esta hora já seríamos campeões, é lógico que o santos não se lembra do Vata que nos deu um campeonato sempre nos últimos minutos e é lógico que o santos também não vê os anúnicos da frizze.

Árbitro que na luz apita a favor da equipa da casa diz-se que é caseiro é lógico que quando apita a favor da equipa visitante é Benfiquista.

Jogador que vê o Simão a entrar na área nos últimos 10 minutos de jogo, que levanta a perna em direcção ao capitão benfiquista e não acerta na bola mas acerta na perna é lógico que qualquer árbitro marca penalti.

5 comentários:

Filipe Pereira disse...

Impressionante! Ias tão bem a comentar a porcaria de equipa que tens, quando se vê sob pressão a ter de disputar o jogo do título, e eis que chegas ao lance do penalti. Cego! Muito cego ficaste com tanto desapontamento. Com que então aquilo é penalti? Lindo. Preferia que discutisses o pretenso fora do jogo, esse sim bastante duvidoso. E todos sabemos que em caso de dúvida e compaixão se deve dar o benefício de dúvidas ao avançado ou ao à Floribela, respectivamente. Gostei! Gostei do teu facciosismo a roçar a cegueira. E olha, por ter lido o teu artigo que se segue, acho mesmo que deverias propor-te para escreveres no Diário Desportivo. Não que sejas útil mas sempre escreverias em dias úteis.

Red Devil disse...

Balázio... eu disse que aquilo era penalti? em que linha? apenas disse que "é lógico que qualquer árbitro marca penalti."

Aquilo foi um penalti bem arrancado pelo Simão, qualquer defesa com 2 olhos e uma unha que seja de cérebro nunca vai à bola daquela forma a 30 segundos do fim do jogo...até o paraty ou o calheiros marcavam aquele penalti.

Quanto ao fora de jogos ao Nuno, nem o referi, porque foram 4 ao longo do jogo em que o fiscal devia ter dar o benefício da dúvida, e 2 deles ainda o jogo estava 0-0, factor que podia ter mudado o resultado do jogo.

Rui Ricardo disse...

Mas algum de vocês dois joga ou jogou futebol??? Já ouviram falar na expressão "toque no pé de apoio"?! Façam a experiência por favor e tentem ficar em pé quando alguem vos tocar no pé de apoio quando em corrida! Boa sorte!! :-P

Filipe Pereira disse...

Ai, ai ai...graúdo! Futebol jogado é quando quiseres! Marca o duelo que eu levo mais uns quantos. Faremos marcações um ao outro, vale?

PeDraGon disse...

Mas qual pé de apoio, qual quê? O homem tentou cortar a bola, viu que não conseguiu e qd estava a recolher a perna, o Simão provocou o contacto. Foi tão simples qt isso!
E tendo em conta a performance do Lulu em toda a 2ª parte, foi como o culminar de uma 'exibição' bem conseguida...