sexta-feira, 16 de março de 2012

Cuidado com o "80"

Há umas semanas atrás, quando estávamos no "8", era tudo mau e tudo corria mal.
Agora, após esta boa sucessão de resultados e exibições, exceptuando o jogo em Setúbal, não somos os maiores do mundo.

As debilidades ainda lá estão. Estão é mascaradas pela raça que o Sá Pinto incutiu nos jogadores.

Por isso, aprendamos com esta eliminatória, principalmente na forma pouco profissional com que o city encarou os dois jogos e não façamos o mesmo relativamente ao Metalist.

É aceitável que os adeptos andem eufóricos - eliminar o city não é para qualquer um - mas toda a estrutura do futebol tem de ter os pés bem assentes na terra. Temos boas hipóteses de seguir em frente, desde que encaremos o jogo como se do manchester city se tratasse.

Acredita Sporting!

Épico


À grande qualidade que os jogadores têm, juntou-se raça e capacidade de sofrimento e venceu-se a eliminatória sem espinhas.

Isto é o Sporting!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Imagem do dia


  • União
  • Cumplicidade
  • Alegria
  • Dever cumprido
    • Sá Pinto => Vitória
    • Varandas => Recuperação Izmailov e Jeffren

sexta-feira, 9 de março de 2012

Isto é o Sporting


Mais um jogo que vai ficar na memória dos sportinguistas, principalmente de quem se deslocou a Alvalade. Enorme exibição, grande entrega dos jogadores e um público maravilhoso. 
Tudo à Sporting!

Com esta conjugação de factores seremos muito mais fortes do que temos sido nas últimas 2/3 épocas.

Tacticamente – grande lição do novato Sá Pinto ao multimilionário Mancini - a equipa esteve perfeita e individualmente é injusto destacar alguém. O conjunto é que ganhou o jogo.

No entanto, apesar de uma noite europeia fantástica, há que ter os pés bem assentes na terra e perceber que a eliminatória continua, dado o poderio do city, a tender bastante para os lados de Manchester. O que foi obtido ontem foi apenas uma grande vitória sobre um colosso. Só isso.

Na eliminatória aumentámos apenas uma pequena percentagem de possibilidade de sucesso.
Mas é nessa pequena possibilidade de sucesso que todos se têm de agarrar. E lutando unidos, quem sabe se não poderemos fazer mais uma gracinha? 
Extremamente difícil, pouco provável, mas não impossível.

sábado, 3 de março de 2012

Bastaram 3 semanas

Bastaram três semanas para acabar com a super-basófia.

Há umas semanitas atrás eram os maiores do mundo e arredores, e só equipas como o madrid e barcelona os poderiam parar. Inchados como sapos de cigarro na boca.

Depois do jogo de ontem quererão despedir o jesus...

2ª feira, muitos dos adeptos do slb dirão "ah e tal eu nem ligo muito ao futebol". Os mesmos que azucrinaram a cabeça durante meses...