quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Campus da cgd

No campus da cgd aprende-se:

1. que lavar os pés é no lavatório



2. a "Abrir as pernas" ao Nuno Markl. Sem preconceitos, pratica-se a homossexualidade, de uma forma meiguinha e sem tabus.



3. que quando está sol deve-se usar chapéu ou, em alternativa, um trapo velho.



Não admira, que após um estágio nesta escola de virtudes, os ídolos pretendam mudar-se para outros ares e tratem tão bem os trapos vermelhos.



Todas as fotos aqui

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Estratégia


Caso isto se confirme, a "melhor escola de futebolistas do mundo" anda a pescar em força elementos formados na "escola de onde só saiu o Rui Costa". Sinais dos tempos. ;)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Swing

Sporting e s.l.buraca trocaram de parceiros.
O Sporting dispensou o Hertha para a lampionada. O s.l.buraca emprestou-nos o Everton.

Vamos ver quem se dá melhor com estas modernices.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ai fofo chega para lá


Não deixa de ser em minha opinião uma técnica muito interessante, mas o orçamento do Sporting suporta a despesa em preservativos?

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Crónicas de um massacre anunciado


Aparentemente o "cretino" não só demonstrou mais uma vez a ineficácia do "campeão nacional 2009/2010" (sim sim até já existe o event registado no facebook dos festejos no final da época) em vencer equipas organizadas, mas insistiu num discurso desagradável e infantil. Desculpar as suas falhas tácticas com o estado do relvado (facto muito interessante visto que durante o jogo não foi possível ver qualquer acção influenciada pelo relvado ou tanto um comentador que tenha referido esse facto, sendo que aqui parece-me que foi a pedido da direcção que ainda sofre da azia do Título de Campeão Nacional de Juniores 2008/2009 ter ido para o Sporting ,havia event de festejo marcado no facebook?!), e salientar ainda a vitória que tinha sido manter os 11(?!) pontos de distância para um candidato ao título sem mencionar o facto da possibilidade de ficar com o FCP a 3 pontos e a 2 do Braga, parece-me muito infeliz. A arrogância deste Sportinguista será o seu "downfall" e espero estar cá para o ver.

Queria só dar os parabéns ao CC não pelo resultado ou exibição (empatar em casa com as galinhas é e sempre será um mau resultado), mas por ter feito os jogadores acreditarem no seu valor, em momento algum do jogo foi visível que a quadra matias, moutinho, veloso, adrien fosse inferior a ramires, di maria, javi e aimar, a não ser nas nacionalidades claro ;)

Fico à espera que o CC faça o Pereirinha acreditar, porque está cada vez mais parecido com o Simão na sua idade.